Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

HGeS: Formatura de Incorporação dos Aspirantes a Oficial do Estágio de Adaptação e Serviço (EAS) e do Estágio de Serviço Técnico (EST).

Publicado: Quinta, 30 de Novembro de 2023, 15h12 | Última atualização em Sexta, 01 de Dezembro de 2023, 07h03 | Acessos: 497

O Hospital Geral de Salvador realizou, no dia 23, a formatura de encerramento da 1ª fase do Estágio de Adaptação e Serviço (EAS) e do Estágio de Serviço Técnico (EST) quando foram formadas cinco oficiais médicas e um oficial técnico temporário de Engenharia Clínica. Na ocasião, os novos oficiais, realizaram o juramento à Bandeira Nacional e continências ao Pavilhão Nacional.

A cerimônia militar contou com a presença do Comandante da 6ª Região Militar, Gen Div Marcelo Arantes Guedon; do Chefe do Estado-Maior, Cel Ricardo Alves Pereira; do Comandante do Centro de Preparo e Emprego da 6ª Região Militar, Cel André Cajazeira; do Diretor do HGeS, Cel Emerson da Silva Moraes, acompanhado do Adjunto de Comando o 1º Sgt Pedro José dos Santos; da Subdiretora Ten Cel Ana Cristina Guidorizzi de Siqueira Landim; militares do HGeS e familiares dos Aspirantes a Oficial.