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FALE CONOSCO

Publicado: Quinta, 30 de Novembro de 2023, 07h52 | Última atualização em Quinta, 30 de Novembro de 2023, 09h28 | Acessos: 1452

Fale conosco do Hospital Geral de Salvador

 

O fale conosco do HGeS, é uma seção que tem a função de receber críticas, sugestões, denúncias ou reclamações e que age em defesa da família militar.

 

Fale com a gente. Envie um e-mail para: faleconosco@hges.eb.mil.br

O fale conosco é um canal privilegiado de comunicação entre o beneficiário e o seu hospital. Temos a função de receber, examinar e encaminhar, aos setores competentes, todas as sugestões, reclamações, elogios ou denúncias que sejam encaminhadas pessoalmente ou por esta página. Além disso, é sua competência acompanhar as providências adotadas e garantir que o beneficiário receba a resposta à sua manifesta

                                                 

 

Quais as Atribuições do fale conosco ?

Receber e examinar, sugestões, reclamações, elogios e denúncias do beneficiário, encaminhando aos setores, e/ou direções, a manifestação recebida solicitando possíveis providências e garantir o retorno ao usuário.

O que o Fale conosco não Faz?

O fale conosco não atua como auditoria, corregedoria ou comissão de ética.

Quem pode Utilizar os Serviços do fale conosco?

Todo cidadão do público interno e externo pode registrar sua manifestação no fale conosco.

Que tipos de manifestações são recebidas pelo fale conosco?

Elogios;

Denúncias;

Reclamações e;

Sugestões

Quais são os trâmites que percorrem as manifestações dos cidadãos?


Recebimento das manifestações;

Análise das manifestações;

Envio da manifestação ao setor envolvido;

Resposta do setor;

Análise da resposta do setor;

Envio da resposta ao manifestante.

 

Em caso de denúncia, preciso me identificar?

Sim. A identificação é necessária e de acordo com o disposto na Constituição Federal, art. 5º, inciso IV: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato”. Portanto, o preenchimento dos dados de forma completa e exata, é importante para a tramitação correta do processo. Nas situações de não identificação, o Fale conosco do HGeS é obrigada a arquivar a denúncia.

Ao encaminhar alguma manifestação, o cidadão deverá estar ciente de que todos os envolvidos serão informados do conteúdo da demanda.

Quais informações devem constar na manifestação?

Em todas as situações, o problema deve ser exposto de forma clara, descrevendo as datas, locais e os fatos detalhadamente, com a identificação do responsável pela irregularidade.

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