FALE CONOSCO
Fale conosco do Hospital Geral de Salvador
O fale conosco do HGeS, é uma seção que tem a função de receber críticas, sugestões, denúncias ou reclamações e que age em defesa da família militar.
Fale com a gente. Envie um e-mail para: faleconosco@hges.eb.mil.br
O fale conosco é um canal privilegiado de comunicação entre o beneficiário e o seu hospital. Temos a função de receber, examinar e encaminhar, aos setores competentes, todas as sugestões, reclamações, elogios ou denúncias que sejam encaminhadas pessoalmente ou por esta página. Além disso, é sua competência acompanhar as providências adotadas e garantir que o beneficiário receba a resposta à sua manifesta
Quais as Atribuições do fale conosco ?
Receber e examinar, sugestões, reclamações, elogios e denúncias do beneficiário, encaminhando aos setores, e/ou direções, a manifestação recebida solicitando possíveis providências e garantir o retorno ao usuário.
O que o Fale conosco não Faz?
O fale conosco não atua como auditoria, corregedoria ou comissão de ética.
Quem pode Utilizar os Serviços do fale conosco?
Todo cidadão do público interno e externo pode registrar sua manifestação no fale conosco.
Que tipos de manifestações são recebidas pelo fale conosco?
• Elogios;
• Denúncias;
• Reclamações e;
• Sugestões
Quais são os trâmites que percorrem as manifestações dos cidadãos?
• Recebimento das manifestações;
• Análise das manifestações;
• Envio da manifestação ao setor envolvido;
• Resposta do setor;
• Análise da resposta do setor;
• Envio da resposta ao manifestante.
Em caso de denúncia, preciso me identificar?
Sim. A identificação é necessária e de acordo com o disposto na Constituição Federal, art. 5º, inciso IV: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato”. Portanto, o preenchimento dos dados de forma completa e exata, é importante para a tramitação correta do processo. Nas situações de não identificação, o Fale conosco do HGeS é obrigada a arquivar a denúncia.
Ao encaminhar alguma manifestação, o cidadão deverá estar ciente de que todos os envolvidos serão informados do conteúdo da demanda.
Quais informações devem constar na manifestação?
Em todas as situações, o problema deve ser exposto de forma clara, descrevendo as datas, locais e os fatos detalhadamente, com a identificação do responsável pela irregularidade.